16.12.15
Decoração inusitada: saia do clichê!
   


   Sou louca por decoração e estou prestes a mudar de casa, e pesquisei bastante coisas sobre decorações. Acontece que todos os sites, blogs, e matérias que eu lia eram sempre as mesmas fotos do tumblr, sempre as mesmas dicas ou coisas clichês... Pensando nisso resolvi fazer um post que fugisse disso tudo, algo inovador, algo que você pensasse "nossa que ideia legal, nunca tinha visto" e que executasse da sua forma para que ficasse com a sua casa e com a sua personalidade. 

Esta foto é um quarto que foge do clichê de sempre. A moldura de espelho servindo como cabideiro é algo que pelo menos eu nunca tinha visto, o quadro é algo bem característico, o castiçal único, até o tapete foge to habitual. 



Essa foto é destaque absoluto para o latão da chanel servindo como suporte para o abajur, e as alegorias que para alguns podem ser ou soar como algo over mais dá um toque de personalidade para o ambiente. 




Adoro o fato das paredes serem coloridas e conversarem entre si, e gosto mais ainda de ser um destaque no teto, lugar sempre sem graça e que as pessoas não aproveitam na casa. 



Essa cômoda vintage servindo de rack foi uma sacada genial e acrescentou charme ao ambiente. 



Com certeza você já viu milhares de sites, eu mesma já até dei a dica aqui da arara de roupas no blog, mas creio que talvez você nunca tenha visto desta forma. No alto de uma prateleira e com essa proposta útil, organizada e também fashionista. 



Nunca gostei de cabeceiras de cama, mas adoro o fato de como esse coração de led foi usado para se parecer uma. 



As pranchetas além de baratas podem servir como decoração versátil em todos os ambientes e é ótima pra quem assim como eu enjoa das coisas com facilidade. Não gostou é só trocar o papel ou pintá-la e pronto!



Essa imagem está horrível mas eu tinha que colocar esse cabideiro de cacto amor no post, e esse móvel vintage pintado a mão deixa qualquer ambiente fabuloso. 



No quarto e na sala com certeza você já deve ter visto, mas e no banheiro? Fotos no banheiro funcionam e deixam um dos cômodos menos valorizados da casa com um ar cool. 



Gosto de tudo nesse cômodo. Desde o gesso das paredes ao piso. Adoro esse lustre totalmente criativo, as cadeiras coloridas e lindinhas, amo a mesa e amo esse espelho dourado em cima da lareira. 


Paro por aqui senão o post ficaria muito carregado, mas pretendo fazer uma parte 2 dele. 


Espero que tenham gostado, se tiverem alguma sugestão comentem aqui. 


XOXO. 

6 comentários:

  1. Oi Mayni !! Tudo bem ??
    Eu também não gosto destas mesmas decorações que encontramos em todos os lugares !! Amei as imagens que escolheu *-* Essa pintura que mistura rosa e azul ficou muito linda e esse coração de led é um amor também !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que eu gosto muito na decoração são objetos pretos, com parede e móveis brancos. Alguns meses pra cá eu comecei a mudar totalmente meu quarto e está ficando um amor. Pinterest é rei quando é para se inspirar, recomendo.

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ju, achei um banheiro maravilhoso lá e já quero um igual. Também sou fã dos objetos pretos.... Beijo linda!

      Excluir
  3. Amei as ideias de decoração!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir