Sobre

SOBRE A MAYNI

Quando pequena sonhava em ser atriz, até adquirir maturidade suficiente pra entender que eu não tinha o estereótipo pra aquilo. 
Mudei de sonho, decidi que seria atriz. Passei anos da minha vida idealizando que a Rede Globo de Televisões seria o emprego perfeito pra mim. Cheguei a fazer teatro, mas pela igreja. Forma que eu encontrei de manter o teatro vivo em mim.
Envolvi-me com a escrita nas mais variadas formas e aos 12 anos escrevi meu primeiro livro, desde então nunca parei de escrever. Me tornei voluntária num abrigo, e passei alfabetizar crianças. 
Pouco antes de entrar na vida adulta, me vi deparada com o mesmo dilema que todo jovem carrega: o da escolha da profissão. Entre Artes Cênicas e Direito acabei ficando com o Direito porque julguei que seria mais útil nessa área pensando num Mundo Bem Melhor.
Criei o blog com o intuito de poder ser todas as versões de mim mesma. Queria poder ser a Mayni juíza sem deixar de lado a Mayni atriz, escritora e entusiasta em artes. Reuni tudo o que sou num único lugar e assim surgiu o Eventualmente Alicia. 

SOBRE A JÚLIA

Sempre fui apaixonada por internet, fotografia e pelas inovações desse mundo tecnológico. Aos 15, decidi fazer meu primeiro blog e, desde lá, não parei. Em 2015, comecei a escrever num blog que levava meu nome e conquistei muitas coisas com ele. Agora em 2017, o exclui por não ser exatamente o que eu esperava. Mas, quem ama escrever nunca para e aqui estou. 
Meu nome é Júlia Charan, tenho 19 anos e moro em São Paulo, capital. AMO viajar, animais, tatuagem e meu sonho é ter um Bull Terrier (além de um furão, mil e um vira latas e um monte de outros bichinhos). Também amo ler, escrever e nunca fui viciada em série, até conhecer Prison Break. 
Para me conhecer melhor, me siga no twitter e no instagram, tô sempre por lá.

SOBRE O BLOG

O nome Eventualmente Alicia surgiu da dificuldade do meu próprio nome. Cansada de ver as pessoas reproduzirem a pronúncia e a grafia errada, passei a usar Alicia em estabelecimentos públicos como por exemplo nas minhas idas a Starbucks. O nome pegou! Passei a usá-los em mais ocasiões e por isso me tornei Eventualmente, a Alicia.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário