11.11.15
COMPRINHAS NA FOREVER 21

   Eu fiquei de me informar sobre o Spoiler do post de ontem da suposta Preview da F21. Por enquanto ainda não vi nada da coleção no site, nem dos meus favoritos, que foram as fotos que eu postei... Vi apenas um vestido de festa, que era de paetês, mas não era bonito não viu gente?! A boa notícia é que é o primeiro ano da F21 no Brasil, então não teria como por exemplo eles mandarem pra cá a coleção passada dos EUA. Creio que a coleção chegue e igualzinha a do post, mas tá atrasada. Ainda não tem nada da coleção de natal/ano novo na loja. 


   Dai eu fiz uma enquete e pedi para comentarem se vocês queriam ou não post de comprinhas aqui no blog, e vocês disseram que sim, então aqui estão minhas comprinhas de ontem e comprei pouco assim porque os jeans só tinha 28, o 38 aqui do Brasil. [fiquei chati].


 Vocês ainda não sabem mais eu sou a louca dos acessórios e do shorts jeans, quando vou à F21 é meu paraíso porque encontro muita coisa em cintura alta e máxi-colar de fazer os olhos brilharem. Não posso me queixar tanto porque todas as vezes que fui até lá, eles tinham algumas peças com numerações até o 32 que deve ser sei lá, o 44/46 do Brasil. Mas desta vez foi complicado, o único shorts que consegui achar foi esse aqui por $69.90. #cinturaaltalovers


Eu sou viciada em vestidos neste estilo, são os únicos que uso também... Esse é de moletom, e paguei tão baratinho que nem acreditei $59.90.


Essa camiseta não dá pra ver na foto mas ela tem um tecido super diferente, além da estampa descolada. Não sei dizer o nome do tecido, mas é lindo, eu amei! E ela me custou só $59.90


Sempre sonhei com uma jaqueta militar. Sempre! Fiquei em dúvida na hora de comprar porque tinha essa e uma quase igual só que com a estampa do exército mesmo. Só que essas peças são o tipo de coisa que não dá pra falar "na dúvida leva as duas" porque são realmente muito parecidas, e como já tenho uma camisa com a estampa do exército, acabei optando por essa. Por fim fiz uma boa escolha, por ser lisa vou poder usá-la com mais coisas e ainda era mais barata do que a outra. Me custou apenas $149.90 e eu achei o preço ótimo. 


Queria ter comprado mais jeans mas os números estavam realmente escassos. Consegui levar essa que tem uma cor legal e esse rasguinho sutil mais que tá uma estilizada no look. Cuidado com as calças da forever! É sério! Eles vendem uns jeans por $49.90 que são muito ruins e enchem de bolinha. Procure os acima deste valor que são bons e dá pra usar em todo lugar. Esse jeans é ótimo, tenho um mais claro e sem o rasgo e amo. Paguei $79.90


Primeiramente perdão pelo cropped amarrotado. Esse aqui eu faturei na minha compra mensal do mês de outubro, antes de ir pro Caribe, e acabei não usando ainda. As demais coisas que já usei não vou mostrar porque já tenho foto e etc... Mas esse cropped é básico, a malha é boa e o preço justo, $29.90 e você o chama de seu!


Essa é outra peça arrematada do meu mês de outubro da F21 e eu amei ele. Só que fiz a besteira de não experimentar nenhuma compra daquele dia porque estava mega atrasada. Ele ficou um pouco justo, mas fecha e tal. Nada que -2kg não resolva hehehe. Não lembro quanto custou mas creio que foi $69.90


Essa blusinha comprei ontem junto com as demais coisas e achei muito fofa. Com certeza vou usar M-U-I-T-O. E foi baratinha gente, $35.90. 


Amei esses piercings 'de pressão', basta encaixar e pronto. Paguei $15.90 e gostei bastante, devia ter comprado mais uns dois porque perco muito essas coisinhas. 


Nós acabamos abrindo o pacotinho de amarrinhos/chuchinhas ou seja lá como vocês queiram chamar esses prendedores de cabelo, mas eles são bem resistentes, vem bastante e custa $5.90.


Certeza que a minha mãe colocou meu nome no grupo de oração da igreja, porque ir em loja de departamento, principalmente na F21 que tem meus acessórios favoritos, e levar apenas um colar é Deus operando na minha vida kkkk. Eu sou viciada-louca-compulsiva pela sessão de acessórios e sempre gasto mais lá do que com as próprias roupas. O problema é que compro tanto os acessórios de lá, que a maioria eu já tinha. [Vamos renovar a coleção mores?] E esse colarzinho foi amor a primeira vista assim que bati o olho e li o "make a wish."

E por mais incrível que pareça foi só! Mãe, se você estiver lendo esse post agora pode ficar orgulhosa tá? Suas orações são poderosas mesmo. 
Consegui comprar bastante coisa gastando pouco, peças bem legais e versáteis e prometo que vou tirar foto de look do dia esse fim de semana, afinal até hoje só fiz dois posts nesta categoria e um desafio fashion. Podem me cobrar!!!


Espero que tenham gostado. Comentem aqui as peças que mais gostaram ou o que não usariam...

Até o próximo mês girlsss! <3


XOXO.

6 comentários:

  1. amei seu layout, as cores são lindas.. fui na forever 21 em Goiania, mas no dia que fui, n encontrei nada do meu agrado, mas olhei meio que correndo pois estava com pressa, a próxima vez que for la vou olhar com mais calma e ir principalmente nos acessórios pois amei esses que vc comprou..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os acessórios são a parte mais legal da loja Mi, vale a pena gastar um tempinho lá! Beijo!

      Excluir
  2. Amei as peças e os acessórios! O short jeans com rasgadinho na barra ta lindo! Adorei seu layout tbm ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ali, meu primeiro layout da vida foi você quem fez, sempre serei muito grata <3

      Excluir
  3. Oi Mayni !!
    Adorei suas comprinhas *-* Confesso que também sou a louca dos shorts jeans rsrs
    Imagina eu conhecendo a loja então ?? kkk
    Seus shorts são lindos, as blusinhas e esse casaco militar arrasou !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha bom saber que tenho companhia no grupo das loucas do shorts jeans anônimos hehehehe

      Excluir