19.2.15
De: Mayni Para: Brenda




   Eu acredito em anjos, mesmo sem ter visto um. Porque aprendi que os difere de algumas pessoas é somente a capacidade de amar. Eu acredito na amizade mesmo com a distância, por que o que são alguns quilômetros perto de um sentimento tão lindo? Eu acredito que a bondade é o sentimento mais lindo que uma pessoa pode carregar dentro do peito. Aprendi que Deus é quem controla o mar, os furacões e as tempestades e que isso tudo não tem nada haver com geografia, processo de condensação e choque de placas tectônicas e sim um poder sobrenatural que molda tudo na sua mais bela perfeição. Eu aprendi que os amigos são a maior riqueza que alguém pode levar nessa vida e a família por mais problemas que tenham, porque sim, todas as famílias tem problemas, é a maior dádiva de Deus. E de tudo que eu aprendi e no que eu acredito, sou convicta de que o que torna uma pessoa linda é um coração nobre. O coração também é o órgão vital do bem, obrigada por despertar uma preciosidade dentro do meu.


Mayni Tizzi
16-02-2015



  Revisado por Gabriella Camilo


Como eu havia dito no instagram eu escrevi este texto para uma amiga baseado no texto Bíblico de Eclesiástico 42-43, e apesar do tema não ter muito haver com o foco do blog postei por ter sido um pedido dela. Entretanto se gostarem de posts sobre textos, independente de serem bíblicos ou não, deixem nos comentários que poderei criar uma nova categoria aqui no blog. 


Espero que tenham gostado


xoxo

7 comentários:

  1. Olá Mayni,
    muito bom o texto. Já estou vendo uma categoria sobre eles. Faz pouco tempo que estou seguindo o blog e tenho gostado muito do que tenho visto, está de parabens!! Tbm sou estudante de direito, como você gosta de arte, talvez goste do meu blog, se é que "aquilo" pode ser chamado de arte...rsrsrs

    amorpoetaamador.blospot.com.br

    Bjuss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel muito obrigada pelo carinho de verdade. Temos bastante coisa em comum hein? Estou curisossísima pra ver seu blog e tenho certeza que vou encontrar arte lá porque se expressar já é uma arte. Mas uma vez obrigada <3

      Excluir
  2. ai siiiiiiiiiiiiiim. siiiiim
    nossa. siiiM. AHAHAHHAHAH não sou louca, eu juro. ahhaa
    eu tbm acredito em anjos e vejo a amizade assim como está escrito. amei o post

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa. Fofaaaa. Sim fofa. Muuuuito fofa. E eu também não sou louca hahahaha <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. que texto tocante, quase chorei rsrs Também acredito em tudo que você citou e faz mais textos assim sim, eu faço alguns no meu blog e adoro, super recomendo postar. Beijos!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  5. Adoro textos, e sim, eu acredito em anjos!
    Beijosss

    ResponderExcluir