10.9.14
Bienal do Livro 2014
   Sei que estou um pouquinho atrasada para falar sobre a Bienal mas queria contar para vocês como foi tudo e meu encontro com a minha escritora favorita Thalita Rebouças. Eu também estou devendo a resenha do livro dela (Era uma vez minha primeira vez) e do livro Não se apega não, da Isabela Freitas mas prometo contar nos próximos posts para não atrasar muito o tema da Bienal já que ela acabou no dia 31 de agosto.

A Bienal  

❤ Preço:14,00 (meia entrada)

Horário de funcionamento: De Seg. a Sex. das 9h às 22h | Sáb. e Dom. 10h às 22h (*dia 31/08 somente até às 21h)

❤ Local: Pavilhão do Anhembi 

❤ Transporte: Fretado gratuito disponível nos metrôs Barra Funda e Tietê


  
 #selfienoônibus


   Para quem não se lembra sou MEGA FÃ da Thalita Rebouças, inclusive o meu desejo 29. da minha lista de 101 desejos em 1001 dias era dar um abraço de urso nela na categoria Sonhos Difíceis (e eu consegui!!!)
   Assim que eu cheguei na Bienal fui direto procurar o estande da Rocco, mas não encontrei. Depois de pedir informação e andar muito eu e a Monique decidimos ir ao banheiro e foi na nessa busca que encontramos a Thalita INDO EMBORA. Dá pra acreditar? Eu estava de TPM no dia então bateu uma baita vontade de chorar porque eu havia me deslocado se Santo André até lá, pego metrô e trem e só para encontrá-la e saber que ela já estava indo embora foi uma decepção. 
   Para poder encontrar a Thalita, pegar autógrafo e etc os fãs tinham que pegar uma fila e ter uma pulseira. Eu não tinha nenhum nem o outro. Então eu resolvi esperar por ela em uma grade de ferro onde tinha mais um monte de meninas na mesma situação que eu. Depois de atender todos que ficarão na fila a Thalita nos recebeu. Foi incrível, porque ela não tinha obrigação nenhuma de nos atender e mesmo assim foi até nós e com uma simpatia indescritível. Ela autografou todos os livros, tirou foto com todos, conversou com as pessoas... Não foi aquela coisa "automática", ela foi realmente super atenciosa. Quando chegou na minha vez ela falou do meu batom "Ai Meu Deus ela toda de batom e eu aqui sem nada" na hora de tiramos a foto. Pude dar o Abraço de urso nela do meu pedido 29 e falar o quanto o trabalho dela é incrível. Ela pediu para que eu continuasse lendo os livros e sorriu o tempo todo. 






   Nem preciso falar o quanto eu fiquei feliz né? Eu escrevo livros e a Thalita é uma inspiração para mim. A forma com que ela fala é tão clara e engraçada, realmente parece que ela nos entende.




A BIENAL


   O Pavilhão do Anhembi era enorme, fomos  bem no último dia da bienal então estava bem cheio. Os estandes eram próximos um ano outro, os banheiros eram limpos, tinha bastante opção de lugares para comer... Contudo era tudo muito caro. (Ex: água de coco 6,00; Cachorro quente + refri 15,00) Por fim achamos um lugar com o preço razoável e a comida legal, mas deu trabalho.





   Eu havia separado uma roupa especial para esse dia, para fazer um #lookdodia mas o frio me surpreendeu e como eu dormi na casa da Monique não tinha opção e acabei indo com essa roupa mesmo. Mas mesmo assim vou postar de onde foi tudo já que vocês sempre perguntam.

 Blusa: OBEY para JOLLY ROGERS (150,00)
Camisa: ANGEL para CASA DAS TRÊS MENINAS (169,90)
Legging:MALWEE (não lembro o valor)
Botas: SANTA LOLLA (379,90)
Pulseira: LIFE para VIVARA (1.850)

Espero que vocês tenham gostado.


xoxo

18 comentários:

  1. A Bienal é realmente tudo de bom, eu amo demais. Esse ano não pude ir por ser em SP, mas ano que vem estarei firme e forte aqui no RJ, capaz de eu ir todos os dias de tanto que amo haha. E amei seu look também, estava linda! bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena May, foi tudo de bom mesmo! Fiquei exausta no fim do dia mais valeu muito a pena e obrigada pelo elogio linda! Beijos!

      Excluir
  2. Adoro a Thalita, ela é muito simpática, já tive a oportunidade de ver ela na Bienal aqui do RJ a muitos anos atrás rs. Ah, gostei do look ;)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ela também, ela é minha escritora favorita. Que bom que gostou do look, foi totalmente improvisado, rs. Beijo!

      Excluir
  3. Sempre quis ir na Bienal, mas nunca consigo, sempre acontece um imprevisto :(
    Uma pena ter tido só em SP esse ano, adoraria ir em uma aqui no RJ. Adoro os livros da Talita, tenho a coleção do ''Fala Sério'' toda, na minha opinião ela é uma das melhores escritoras adolescentes pois retrata exatamente o nosso cotidiano sem aquelas coisas clichês de todos os outros escritores.
    May, eu curti sua page no face. A minha é www.facebook.com/pantufaderosa , dá uma passadinha lá depois.
    Beijocas minha flor, até breve. ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena Bia, amo a Thalita... Passei no seu blog hoje acredita? Vou curtir sim sua page. Beijo!

      Excluir
  4. Bienal do Livro é interessante!! Esses eventos culturais são sempre bons e de qualidade!! Adorei o look!! :)
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. a única coisa chata desses eventos com certeza são os preeços,tudo é muito caro =/
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fui uma vez, mas só a comida era cara. Os livros chegavam até 70% de desconto.

      Excluir
  6. Nossa, ela foi uma querida mesmo. Poucas pessoas conhecidas tem essa atitude com os fãs. Muitos passam e dão apenas tchauzinho e, saem correndo dali.
    E o seu batom é muito lindo! rs
    Beijinhos
    :)

    Carioca em Portugal
    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/
    Canal: https://www.youtube.com/ericaestrela

    ResponderExcluir
  7. Não consegui ir na bienal mas adoraria ! Voce estava linda ;)
    Parabens pelo seu blog, ja estou seguindo tb !
    beijos
    http://luvup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico feliz que tenha gostado. Vou seguir o seu também ❤️

      Excluir
  8. Não fui ainda num evento desses, e eu amo livros, amei seu blog tb, e estou te seguindo, vem me fazer uma visitinha, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritinha, tenta ir vale muito a pena. Obrigada por me seguir, vou conhecer o seu também. Beijos

      Excluir
  9. As fotos ficaram muito legais e lindas! É tão bom conhecermos pessoas que admiramos né? Ainda mais quando nos tratam bem. Essa semana conheci a Taciele Alcolea e fiquei super feliz.

    Adorei o post.
    Um beijo!
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, seu blog é o meu favorito das meninas dos grupos. Amo suas fotos e looks.

      Excluir