30.9.14
A It Girl do Momento: Kylie Jenner

(Como Setembro andei sumida pela correria do meu aniversário e etc eu resolvi fazer um ESPECIAL KYLIE JENNER, até porque só tinha um post na categoria famosos).

   Que as irmãs Kardashians arrasam não é segredo para ninguém, todas com estilos ímpares, bom gosto indiscutível e muitas mudanças no visual. Quem acompanha Kepping Up With The Kardashians pode ver de perto o dia a dia das irmãs mais fashionistas da tv mundial e conhecer um pouco mais da realidade delas. Mas hoje em especial vamos falar sobre o meu favoritismo pela Kylie Jenner. 
   De todas as irmãs, Kylie apesar de ser a mais nova é a mais ousada e está mais antenada nas tendências. A it girl passou por algumas mudanças físicas e estéticas que moldaram a sua personalidade e fez com que chegasse ao topo da moda. Então resolvi enumerar em 10 Passos como roubar/se inspirar no estilo da fashionista. 


1) A evolução de cortes de cabelo:


   Se quer se inspirar no estilo da Kylie corre para o telefone e marca uma hora no salão. A Kylie sempre foi bem "tímida" quando o assunto era a mudança no corte e coloração. Mas de uma hora para outra cortou beeeeeem e radicalizou no AZUL. Para mim foi a melhor mudança que ela já fez. Sem dúvidas o cabelo que deu a ela mais personalidade e isto de certa forma influenciou também no estilo, atitude e escolha de looks. 



Como eu disse a Kylie não era muito de mudanças. No máximo ela aparecia de californianas mel ou franjinha. Nada muito ousado! 




O segundo passo na mudança de cabelos foi o corte super ousado e lindo. 


O terceiro passo foram as californianas ainda em tom de mel. 

 
 Mas tarde Kylie optou pelo Ombré Hair já mais loiro.


Do Ombré Hair para o azulzinho tímido


Queria seguir na mesma linha "fotos instagram" mas esta imagem é a mais clara e precisa da situação atual do cabelo lindo e sem igual da Kylie. 


2) Os lábios


Houve muito disse me disse sobre os lábios da K, sobre uma suposta plástica ou injeção de botox mas até agora nada foi provado. O fato é que dá para ter um resultado semelhante usando apenas maquiagem. Ufa!


3) As makes marcadas e lábios fortes


 
  Nunca vi a K de olhos bem dark, sempre a vejo com tons de nude ou terra acobreado com delineador gatinho. A K também ama o nudezinho mate mas não dispensa o vinho e o batom preto. Muito ousada esta garota!




AQUI VAI UMA DICA DE DEIXAR OS LÁBIOS COMO O DELA
 


   Agora dicas para imitá-la na forma de se vestir


4) A Kylie AMA os looks preto e branco








5) Sobretudo malhe




6) Seja bem relacionada






   Kylie também é atacante no quesito pegação. Fotos íntimas dela com o Cody e Jaden podem ser vistas na internet basta jogar no google. Quando ao suposto afair dela com o Justin Bieber não posso afirmar nada até porque só existem fotos deles dois de mãos dadas e mais nada. Quem nunca saiu de mãos dadas com os amigos que atire a primeira pedra. O problema é que ela é bem amiga da Sel... Ihhh Sel se liga tem muita amiga da onça por aí.


7) Abuse do estilo Street + acessórios poder








9) Tenha um bom relacionamento com as irmãs/irmãos 







10) Tenha MUITA atitude para arrasar no RED CARPET




   Esse foi o especial Kylie e minha irmã Kardashians favorita, espero que tenham gostado e inspirem-se no estilo único e lindo dela. Não esqueçam de usar muitos colares e óculos redondinho. 


xoxo

10 comentários:

  1. Achei que depois da plastica nos lábios ela mudou muito. Parece outra pessoa, ficou muito mais bonita!

    http://www.aneehalves.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, já a gêmea dela Kendall continua linda mesmo os lábios fininhos. Na verdade ela sempre foi mais bonita que a Kylie mas depois da mudança dos lábios ficou mais equilibrado o "páreo"

      Excluir
  2. Gosto de algumas fotos, outras acho um pouco estranha rs
    boas dicas!
    aprendi em um congresso de coach ''você é a média das 5 pessoas com quem você anda''
    beijos
    leandalivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? bom tirando o Justin acho que ela anda com boas pessoas. Pelo menos pela parte do Jaden, esse menino só me ensinou coisas boas.

      Excluir
  3. Mano, o cabelo dela é tão lindo <3 tô até agora flertando com ele auhsuahushuah, beijoos

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda, diva e tudo mais <3 rsrs O cabelo dela realmente é lindo d+, e as makes também, com certeza vou me inspirar nela haha
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiii ela é tão linda, e estilosa amo o jeito dela o cabelo dela, super diva!!
    visite-me linda, http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir