26.8.14
Inspiração: Tatuagens delicadas femininas



   Primeiramente quero me desculpar pela ausência aqui no blog. Fui assaltada na quarta feira e fiquei bem triste, acabou que dificultou muito minha situação aqui no blog porque eu fazia tudo com o meu iphone, inclusive as fotos e videos. Águas passadas, o post de hoje é bem especial pra mim pois na terça feira que vem (FALTA APENAS 1 SEMANA) para meu aniversário de 18 anos. Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa né? E um dos meus desejos nesta data é fazer uma tatuagem, até fazer todas as 10 que eu quero.
   Quero me desculpar também porque não vou conseguir mostrar as duas tatuagens que eu ia fazer. Uma era LINDA da Audrey Hepburn na sua personagem real de Bonequinha de luxo e a outra eram várias nos dedos. Então procurei outros modelos lindos para vocês se inspirarem e quem sabe fazerem a de vocês? 


PS: Peço desculpas também por repetir uma ou outra, mas é porque eu queria mostrar os LUGARES e MODELOS que mais gosto. 











 

 









E aí se animaram para a próxima ou a nova tatoo? Estou louca para fazer uma com a minha irmã e uma escrito maktub porque acho lindo o significado. Para quem não conhece, a palavra árabe ficou conhecida pela música do Oriente que diz: "Maktub - particípio passado do verbo Kitab. É a expressão característica do fatalismo muçulmano. Maktub significa: "estava escrito"; ou melhor, "tinha que acontecer". Essa expressiva palavra dita nos momentos de dor ou angustia, não é um brado de revolta contra o destino, mas sim, a reafirmação do espírito plenamente resignado diante dos desígnios da vida." 


xoxo 

12 comentários:

  1. Essas são ótimas sugestões, eu vou fazer uma âncora no meu antebraço direito, só preciso esperar meus 18 anos, rs.

    http://ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo âncoras, vai ficar linda! Tô com um pouco de medo e sinceramente não sei se terei coragem, mas se eu tiver com certeza vou fazer a com a minha irmã, algumas nos dedos fofinhas e a escrito maktub. No total eu quero 10.

      Excluir
  2. Otimas todas =D

    http://gabriellysantos-gb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto de tatoos assim, delicadinhas, super lindas! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, tenho vontade de fazer várias... Vou te seguir sim!

      Excluir
  4. Adorei seu blog, flor. Parabéns! Eu gostei mt das tattos, ainda não tenho nenhuma mas tenho vontade de fazer um coração vazio, só não sei onde ainda rs

    Estou te seguindo, retribui?
    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada May, minha irmã tem a de coração vazado. Tenho muita vontade de fazer tbm!

      Excluir
  5. Eu acho lindas essas tatuagens, tu já viu as da Bruna Vieira? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que barra essa que vc passou, espero q nao tenha fica com trauma :/
    Mas nao sei como vc conseguiu postar tudo pelo Iphone, eu nao consigo fazer nada com meu Samsung, pera, Iphone é outro nível! :P
    Amei essas tatuagens, lindas. Próximo ano que eu faço 18 anos, e vou me inspirar nessas tatoos pq tbm quero fazer, só espero q minha mãe nao arranque meu coro fora.
    Te convido a conhecer meu blog, espero que goste ;)
    http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então na verdade eu não fazia o post, mas eu faço os videos e as fotos. E também tinha todas as senhas, pautas e etc. Não fiquei traumatizada porque não foi assalto, só furto. Obrigadaaa!!! Espero que ela não arranque seu corpo fora e NEM A MINHA kkkkkk

      Excluir