30.7.14
Ao Estilo Megan Lily
   Que eu tenho um amor enorme pela atriz Isabelle Drummond acho que todos já sabem, viram isso nos meus 101 desejos e um deles era encontrá-la um dia. Quem sabe eu dou sorte né? A verdade é que a sua nova personagem na novela das 19h na emissora Rede Globo, Geração Brasil é um sucesso. O estilo de Megan ganhou destaque em um dos meus três blogs favoritos (garotas estupidas) e agora vai ganhar um espaço no meu também.
   Pesquisando sobre o estilo da personagem vi uma matéria que sua figurinista diz ter se inspirado nas personagens do filme Bling Ring, que para mim nem são tão estilosas assim. Tenho para mim que a Megan se parece bem mais com a Jenny Humphrey de Gossip Girl (saudades eterna de gossip girl e do casal Chair). A Pequena J e rainha da escola tem mais atitude na hora de montar os looks e o lourão desejo igual da Megan Lily Parker Marra. 




                           #SOLLOIRO



   Sem dúvidas o loiro de Megan foi o ponto alto da transformação e do personagem. Ela realmente ficou com cara de americana concordam? Eu achava que a Isabelle não tinha como ficar mais bonita. Mas me surpreendi! Se eu soubesse quem fez a transformação dela eu marcaria com um horário com certeza e pediria um Megan pra mim. 






   Não sou muito adepta do mix bijus em prata e dourado, mas confesso que a Megan faz isso muito bem. Ela exagera na quantidade, mas quando a gente vê o contexto todo ficamos "uau como ela conseguiu?" A figurinista da novela está de parabéns, fazendo um trabalho incrível e deuso. 






   Comecei com destaque neste look porque ele é meu favorito. Revirando a internet mais um pouco descobri que a marca das desejadas meias de Megan é de uma marca americana chamada Leg Avenue, se for para os Estados Unidos #FicaAdica.






   O corpão da Isabelle está em dia sim, mas o destaque é para o biquíni muso. O modelo cortininha é o favorito das brasileiras. Reparem que a Megan não despensa os acessórios nem mesmo na praia, brinco, maxi colar e pulseiras completam o look praia de forma ornamentada e perfeita. 






   Esses são outros looks maravilhosos da Megan, a meia de zebrinha tem na trifil. Amo essa de estampa étnica ou tribal. Espero que a trifil copie todos os modelos ou pelo menos se inspire nela para criar outros. 






   Este são os personagens do filme Bling Ring onde a figurinista se inspirou para criar a personagem. O filme é ótimo, eles assaltam casas como as de Paris Hilton e ficam conhecidos como a Gang da Moda. 






   Outra personagem que pra mim se parece muito com a Megan como já dito é a Jenny. Na primeira temporada ela é romântica e tenta entrar para o grupo da Blair Waldorf, atual rainha da Constance na época. Depois que J recebe a coroa de B ela passa a usar o estilo rocker com pegadas glam e todas as outras meninas da escola passam a imitá-la. Este é o melhor seriado do mundo. #TEAMGOSSIPGIRL



   Espero que tenham gostado do post. E vocês usariam as roupas da Megan? Gostaram do novo cabelo dela? Me contem tudo nos comentários.


xoxo
  

19 comentários:

  1. O estilo dela é lindo kk me lembrou bastante a Taylor Momsen

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bling Ring <333 na verdade eu só assisti o filme por causa da Emma Watson (que é a minha diva, rainha aushuasu) e por isso vi, mas em relação ao post eu era bem acostumada com cabelo dela mais escuro, quando apareceu com o loiro ficou bem wooow, mas ficou muito linda mesmo assim :) , será que você poderia dar uma passadinha no meu blog? Vai que você gosta :DD

    http://decisaofeminina.blogspot.com.br/ AAh e já estou seguindo teu blog, ele é um amozinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, a Isabelle e a Leighton Meester são as minhas... Claro que sim!!!

      Excluir
  3. Amo esse estilo de delineado. Fica maravilhoso! Adoro olhos marcados.
    Beijinhos
    :)

    cariocaemportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho... Esse papel superou o estilo da Cida

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o estilo dela com muita personalidade, essa atriz ficou linda de loira arrasou,
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ♥ Beijos

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, obrigada por dar sua opinião, pelo carinho... Vou conhecer sim. Beijo!!!

      Excluir
  6. A Isabelle e tão linda.
    Beijos.
    Post novo lá no blog; http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/07/lampada-decorada.html

    ResponderExcluir
  7. cara eu achei ela maravilhosa com esse cabelo
    so tm uma coisa que me fez ter nojo nessa novela (desculpe o termo nojo)
    foi a imitação mal feita do inglÊs cara
    tem erros tao gritantes que eu fico muito chatiada ja que sou estudante de lingua

    http://meumuraldeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. É linda ela demais, um arraso e as make dela eu adoro
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir
  9. A Megan arrasa nos looks, amo bling ring tbm *-*

    Beijinhos
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito da Isabelle. Além de ser uma ótima atriz, é linda.

    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir