25.7.14
Aguardem por novidades!



   Sim é verdade! Ainda não é agosto. Mas falta apenas uma semana para um dos melhores meses do ano chegar de vez. Resolvi organizar este post para falar sobre as novidades que vai rolar no blog e começaram no mês de agosto.
   Criei o blog recentemente, a fan page a apenas um dia e um perfil pessoal do blog no facebook. Entretanto o facebook do blog me bloqueou de fazer posts no grupo até o dia 07/08 e adicionar outros. Então darei sequencia no blog na PRIMEIRA TERÇA FEIRA após esta data.
   Ah mais como vai funcionar? Postarei matérias novas todas as terças e quintas. Pretendo falar neste mês sobre a minha nova dieta, a academia, look do dia, dica cultural, livros, unhas, e um vicio chamado Starbucks. Também criarei uma nova matéria para o blog em que as leitoras poderão me mandar fotos com um tema que eu especificar, funcionando como uma espécie de fotolog. Assim nós poderemos interagir mais uma com as outras. Além de publicar os melhores looks do dia de vocês.
  E ai estão preparadas?
 https://www.facebook.com/pages/Blog-Futilidade/693133740760178?ref_type=bookmark

Me siga no blog !

 

xoxo

2 comentários:

  1. Amoreco, foco e força! ♥♥
    quero acompanhar tudo.

    Boa sorte e que o mês de agosto traga tudo de melhor que Julho não trouxe!
    Beijos, Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada Livia, você é muito querida sempre. Adoro acompanhar seu blog e você foi a melhor amiga que ganhei no grupo das blogueiras!

      Excluir