7.10.19
O bar mais bonito de São Paulo
foto @downtownsampa


É no coração de São Paulo que se encontra o bar mais bonito (e instagramável) de toda São Paulo: o Jaguar bar ou @jaguar.bar.sp 

O Jaguar ocupa o térreo de um icônico prédio até então abandonado, que foi atualmente reformado pelo escritório de arquitetura Triptyque, para virar uma uma residência estudantil, segundo a Revista Glamour. 



A decoração é realmente fantástica, em tons de rosa millenial e chiclete, tons terrosos e objetos únicos e nada convencionais que complementam o ambiente de uma forma encantadora e extraordinária. 




O menu, premiado e recomendado (e generoso, importante destacar) é variado, e além dos drinks que são um charme à parte, a casa também oferece opções deliciosas de almoço. Mas fiquem atentos: a cozinha costuma fechar uma hora antes do bar, e o milanesa deles é realmente delicioso. 




Agora além do cardápio fixo, recentemente o Jaguar resolveu inovar com os sazonais e tradicionais "prato do dia", opções que infelizmente não encontraremos no cardápio :( 




E assim como em todo bom restaurante, eles também possuem opções de sobremesas. Mas precisarei ir uma próxima vez para poder falar sobre elas com vocês.



Ah, e o melhor disso tudo: o preço é ótimo! Se você optar por exemplo pelo milasesa que é o prato mais caro do Jaguar e tomar um refri, sua refeição saí por $40,00 (preços com base nos pratos do cardápio - provavelmente os "prato do dia" devem possuir preços ainda melhores). 




E vocês, conhecem o Jaguar? Gostam do bar? Conta pra gente aqui nos comentários! E se estiverem recomendações de bares legais, escreve aqui para a gente também, para conhecermos. 


XOXO. 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário