22.9.17
Tattoo ferver: inspirações para os amantes de tatuagem


Até hoje colho os frutos do post de tatuagens que fiz em 2014. Ele continua sendo um dos grandes destaques aqui no blog, liderando o ranking de mais acessados juntos com os posts sobre Gossip Girl (clique aqui se quiser vê-lo). Devido ao sucesso e ao resultado das votações no stories do @eventualmentealicia, conclui que estava na hora de renovar as inspirações de vocês e trazer mais ideias de onde tatuar... Vem comigo! 

Esclarecimentos:

Muita coisa mudou em mim de 2014 pra cá quando escrevi o meu primeiro post sobre tatuagens e gostaria de fazer algumas comparações com o post passado e falar um pouco da minha opinião sobre o assunto hoje, mais madura. 

Em primeiro lugar gostaria de dizer que diferente de 2014, hoje eu não faria mais nenhuma tatuagem por achá-la bonita ou por gostar muito de algo. Ex: flamingos. Amo flamingos mas jamais tatuaria um. 
Acredito que tattoos devem ser feitas quando a gente atinge um certo nível de maturidade. Se meus pais por exemplo tivessem me deixado fazer tatuagem antes dos meus 18 anos e eu tivesse coragem de fazê-las talvez hoje eu estivesse com uma tatuagem patética baseada nos meus antigos gostos, e eu provavelmente estaria arrependida ou já a teria coberto. 

Uma outra boa dica é nunca fazer tatuagens que estão na moda no momento. Se eu tivesse feito a tatuagem escrito maktub como eu disse que eu gostaria de fazer com a minha irmã no post anterior, hoje eu certamente estaria chorando sangue, sério! 
Vocês lembram de quando o símbolo do infinito entrou na moda, o tanto de gente que os tatuou? Tudo isso pra dizer que tatuagens não são como ombreiras que entram e saem de moda. A tatuagem é pra sempre e deveria ser feita pensando que é algo que você carregará para o resto da vida e não fazê-la pensando que você poderá cobri-lá depois. 

Minha dica pra não errar na hora da escolha é: faça algo que você queira se lembrar todos os dias e que o significado seja eterno pra você.


♡♡♡♡



Como vocês já sabem, sempre quis fazer tatuagem! Todas as vezes que pensei em fazer alguma imaginei frases que fazem sentido para mim. Hoje com 21 anos, a única tatuagem que eu faria, porque é algo que eu gostaria de me lembrar todos os dias é a #VVAR do Mc Marechal, que tem um significado MUITO especial pra mim. De resto, eu penso e vou adiando porque não sei se daqui alguns anos fará muito sentido pra mim...





Não curto a tatuagem em si porque além de ser um modelo muito comum também não tem nenhuma significado especial pra mim, mas adoro o local estratégico que ela foi feita, por ser vista apenas quando quiser ser mostrada.










Morri de amores quando vi essa tatuagem no Pinterest!!!  Amo globos de neve e nunca os tinha imaginado em tatuagens. Achei tão fofo quanto criativo. 




 tatuadora @brendabeckertattoo



 tatuadora @brendabeckertattoo



tatuadora @brendabeckertattoo












Dica pra quem vai fazer a primeira tatuagem e morre de medo como eu: O Wel, um dos meus amigos que apareceu no post do Bairro Libertade  é tatuador e me disse que um dos lugares que menos dói é na perna. 

Obs: todas as inspirações de tatuagens foram retiradas do Pinterest, exceto as da tatuadora Brenda Becker. 

E vocês, já tem tatuagem ou tem vontade de tatuar? Onde é a tatuagem de vocês? Doeu muito? E se sim, valeu a pena? Me contem tudo nos comentários. 


XOXO

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário