11.4.17
Food Porn: 5 Receitas que te farão dar adeus a dieta
foto +lalikealocal 

Busquei no YouTube as receitas mais gostosas, acessíveis e fáceis para vocês reproduzirem em casa. 

Waffles

Fiquei obcecada por waffles desde a minha ida à Paris em 2015 onde provei um autentico cheio de nutella. Desde então tenho desbravado lugares para encontrar os melhores na cidade de São Paulo e tem sido uma busca implacável. Então sem mais delongas, apertem o play para se apaixonarem também. 



Cheesecake de oreo 

Fiz essa receita no Natal de 2016 para a minha família e garanto que foi adorada por todo o clã. Podem fazer sem medo que será sucesso entre todos os amigos e familiares de vocês. 



Cookie de frigideira com nutella  

Não tive a oportunidade de reproduzir a receita em casa ainda, mas já provei a do The Fifties então estou louca pra poder fazer. É maravilhoso e fica ótimo com sorvete e calda de caramelo. 





Soufflé de nutella  

Eu ainda não fiz, mas a minha irmã @mbtizzi fez e garantiu o sucesso da receita. Ela combinou a mesma com sorvete de três chocolates (branco, preto e meio amargo) e ganhou pontos com o maridão. 




Muffin de baunilha com gotas de chocolate 

Já fiz, não essa receita especificamente, e amo. Também sou obcecada também por mufffin, e o meu favorito é o do mercado Pão de Açúcar, que além de ser um dos poucos que levam recheio é o mais em conta que já encontrei. Então se forem ao Pão de Açúcar não deixem de passar na cafeteria deles e experimentar o muffin que ganhou meu coração. 




E aí, já fizeram alguma receita? Qual te deixou com água na boca? Me contem nos comentários. 



XOXO
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário