31.3.17
PLAYLIST DA SEMANA

Desde já quero pedir desculpas pelos excessos de Kanye West e Reverie, assim como pela falta de mistura de estilos. Sou bastante chata quando se trata de música porque só gosto de rap e Djavan mas como eu já tinha feito uma playlist de rap nacional / música de mensagem, separei algumas das minhas músicas preferidas do movimento hip hop e espero que vocês sejam mais adeptos a outros estilos do que eu. #SintonizaAí 

Obs: a ordem não está de acordo com o meu favoritismo, e sim com o que eu julguei conveniente ou fui lembrando. 

1) Ultralight Beam - Kanye West 


2) pt. 2 - Kanye West 


3) famous - Kanye West ft Rihanna



4) I don't Wanna live forever - Zayn feat Taylor Swift 



5) neverland - mazde feat khary 


6) Reverie - Scheming 



7) reverie - nothing to say 

8) reverie - no the reoad 


9) gavlyn feat dj hoppa -  calling



10) gavlyn feat dj hoppa - we on 




E aí, quais as favoritas de vocês? Quais vocês recomendariam pra mim? Me contem nos comentários. 



XOXO. 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário