22.3.17
Nova colaboradora + nossa wishlist | Coluna da Ju
SPOILER ALERT NO AR!!!


Hoje, o Eventualmente Alicia estreia uma nova fase. Faltando poucos meses para completar 3 anos, o blog agora contará com sua primeira colaboradora. Eu, Júlia Charan, sou sua nova colunista  e manterei vocês atualizadas sobre nosso universo e as coisas que nos encantam. Caso você ainda não me conheça, sou escritora de um dos blogs preferidos da Mayni, que levava meu nome. O blog acabou mas essa atmosfera vive me chamando, até que vim parar aqui. Bom, você pode saber mais sobre mim clicando aqui


Como vocês já devem saber, a Mayni está de mudança e sua wishlist está recheada de suas paixões: a moda e a decoração.


01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10


Eu estou numa fase de troca de estilo e isso já vem se arrastando por uns 3 meses, no mínimo. Sabe aquela fase onde você quer se vestir melhor, ser mulherão e, mesmo assim, estar confortável? EXATAMENTE ISSO! Além disso, eu também descobri uma paixão nova: sapatos. Nunca pensei que pudesse amar tanto! Ah, vocês também verão muita make, tecnologia e decoração por aqui.



01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10

Eu e a Mayni temos gostos muito parecidos e sempre trocamos muita ideia sobre o que queremos no momento. Essa terceira parte da wishlist são coisinhas que nós duas queremos muito no momento <3



01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 VIRGEM - 10 CAPRICORNIO


Alguém aí tem gostos parecidos com os nossos? Me conta tudo aqui nos comentários! Espero que possamos nos ver várias vezes e que vocês gostem da minha presença aqui. Aproveite para me seguir no Instagram, onde posto (ou tento) todos os dias. 

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário