23.5.16
Guia completo dos trends do momento.
    Reuni tudo de "in" no mundo da moda atualmente, e todos os trends que prometem bombar nas próximas estações. #anotaaí




Os estilos do momento


Boho Urban 

   O boho urban, na prática e na tradução literal, nada mais é do que o boho com uma pegada mais urbana. Ele foge da vibe festival, e do boho chic, para incorporar uma linha mais modernete. 

Aprenda com a Vanessa Hudgens, rainha absoluta do boho.


Grunge


   Na tradução literal o grunge significa "sujeira" ou "imundice", mas na prática o grunge tem uma pegada punk/confortável, e pode ser incorporado facilmente no xadrez. 



O xadrez é a peça chave do grunge



Streetwear 


   As pessoas precisam parar de ter a visão errônea de que o street wear se baseia em moletom, camiseta larga e toucas, e realmente conhecer o movimento dele, que está sim totalmente ligado ao skate e a moda de rua, mas que tem muito mais a ver com expressão e personalidade. O street wear é a miscigenação, e diferente do que muitos pensam pode ser bem sofisticado. O mais incrível desse estilo é que não tem regras, você pode usar moletom e paetê por exemplo e dizer "isso é legal". 








As Estampas que estão em alta


Star ferver 




Xadrez 



A proposta é de que agora o xadrez ganhe espaço nos acessórios, calçados e etc, e que não fiquem mais somente restritos as nossas amadas camisas. 



Poá






Azulejo Português 




É com uma imensa alegria que anuncio à vocês que a estampa queridinha do meu coração voltou <3



Floral Rocker





A proposta do floral rocker é deixa-lo menos lady like e mais power girl possível. Prefira os florais de fundo preto pra compor o look. 






O combo da vez


Gola alta + brincão







#TOPTRENDS


Slip Dress









Máxi Casaco








Calça 'sem gênero' 







+ OS HITS DO POST ANTERIOR, QUE PERMANECEM MAIS "IN" DO QUE NUNCA. 


Anote as dicas, e vá as compras consciente do que vale a pena comprar, e do que vale a pena economizar. Busquem as peças que vocês acham que são hits mais duradouros, ou que vocês acreditam voltar numa próxima estação. 

XOXO



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário