10.11.15
Verão is back: use os produtos certos!

   O verão se aproxima, dia 21 de dezembro, segundo o calendário brasileiro mas aqui no blog você já encontra spoiler dos produtinhos favoritos pra você usar e abusar sem estourar o limite do cartão... Todos por menos de $30. Pegue papel e caneta e faça sua listinha:


1) Shampoo Protect EICO

Compre esse shampoo e eu juro que você nunca mais terá que usar condicionador. Ele consegue ser ainda melhor do que o "toque de Deus" (shampoo summer edition da pantene que indiquei num outro post). Lavo o cabelo e passo só esse shampoo, mais nada e tá pronto. Não precisa de creme, leave-in, nada... Deixa o cabelo com uma maciez que eu nunca tinha visto igual. Amo todos os shampoos dessa marca e recomendo todos os produtos. Detalhe amigo: custou menos de $29

2) Máscara Protect 

Quase toda essa linha da EICO do post é a SOL, MAR E PISCINA e a máscara só se faz necessária mesmo nessas ocasiões, ou se seu cabelo está muito ressecado, porque o shampoo por si só já dá conta do recado. Mas a máscara é ótima, deixa o cabelo com brilho e super sedoso. 

3) Tratamento Miracle: Reconstrução imediata

Esse não é da linha sol, mar e piscina mas vale a compra. Ele 'imita' o aussie mas na minha opinião é ainda melhor, já testei os dois. Ele promete 1 minuto milagroso, e isso meio que é de cabelo pra cabelo se adaptar com o produto ou não, mas pra mim deu super certo. Cabelos ressecados/queimados de chapinha, cabelos com luzes, com química, coloque na sua with list que você vai amar. Mas é importante retirar beeeem o produto pois  pode ficar com aspecto "ensebado" se não bem enxaguado. 

4) Beach Babe

Infelizmente esse você não encontrará em perfumarias convencionais da sua cidade, uma amiga trouxe da gringa pra mim e já é o meu produto favorito do dia a dia. Ele é um spay com um cheirinho gostoso de coco, você borrifa no cabelo e ele deixa com um visual praiano, descontraído e super natural. O lado bom é que você consegue encontrar semelhantes e talvez até dessa marca mesmo na Sephora e vai poder abusar do cabelo surfista. 

5) Sabonete Líquido Esfoliante Nativa Spa Açaí

Além do cheiro ma-ra-vi-lho-so esse sabonete me ganhou por ser esfoliante. Ele dá uma revigorada na pele absurda, deixa hidratada e revitalizada. Também na mesma faixa de preço, na casa dos $30 e rende bem viu? Faz bastante espuma mas é recomendável não usar esponja na aplicação para poder esfoliar bem a pele. Esse você TEM-QUE-COMPRAR, sério!

6) Escova de Cabelo Quik Style

Melhor escova da vida!!! Essa na verdade quem comprou foi a minha irmã e eu meio que fiz usucapião dela, mas ele sempre em liga pra me cobrar e dizer "vou te matar se não me devolver". Quando vi anúncio dela no facebook achei que fosse anti higiênica, porque ela tem essas esponjinhas rente as cerdas, pra secar o cabelo enquanto penteia. Minha primeira impressão foi: "eca, que nojo! Deve ficar com fungos dentro" mas não. Ela tem uma tecnologia surreal, que não as deixam molhadas, nem ficam cheirando mal nem nada. E ajuda bastante na secagem, é ótima pra desembaraçar sem deixar quase que seu cabelo todo presos as cerdas. Dei dica de onde encontrá-la no insta do blog @eventualmentealicia 


Você encontra também os produtos da EICO em kit com shampoo, condicionador e máscara de hidratação por $45 em qualquer boa perfumaria. 


Vocês já usam algum produto? Recomendam algum outro? Quais anotaram na with list? Me conte nos comentários. 


Espero que tenham gostado!


XOXO.



6 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da linha Nativa Spa. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayni !!
    O verão é uma época em que precisamos ter um cuidado redobrado com os nossos cabelos não é mesmo ??
    Adorei conhecer este shampoo, com certeza eu quero testar (amei o preço também rsrs).
    Eu estou experimentando o Aussie no momento e estou maravilhada com o resultado (só não usei a máscara hehe).
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? Então eu gosto dos da Aussie também, consigo encontrá-los em perfumarias/farmácias da minha cidade por $44 e o preço até que tá bom por ser importado. Seria legal você intercalar as lavagens ou usar um mês do Aussie e um do EICO porque nosso cabelo acaba acostumando com o produto e acaba deixando de ser tão eficiente quando era antes. Beijos!

      Excluir
  3. Nosssaa...melhor que o "toque de Deus"? kkkkkkkkkk
    Preciso desse shampoo!
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami testa o "toque de Deus" também porque ele é ótimo kkkkkk
      Obrigada pelos elogios e por me seguir, vou visitar sim <3

      Excluir