21.9.15
10 Lugares para Fotografar em SP
   São Paulo é uma cidade encantadora, cheia de cores em meio ao cinza dos prédios, de grafites e de parques legais. Até as estações de trem rendem fotos lindas, então resolvi listar 10 lugares legais pra você tirar fotos incríveis e  atualizar o seu insta. 


1. Beco do Batman



   Tá, eu já sei, é meio clichê. Mas o Beco do Batman é lindo demais e não tinha como ficar de fora dessa lista. 


Endereço: Rua Gonçalo Afonso - Vila Madalena.


2. Horto Florestal 



   Não conheço o horto pessoalmente (ainda!) mas eu acho que as fotos do google dispensam a minha opinião pessoal do lugar. 


Endereço: Rua do Horto, 931 - Horto Florestal.



3. Jardim Botânico





Endereço: Avenida Miguel Estéfno, 3031 - Saúde


4. Parque Ibirapuera




   Além de ter paisagens incríveis, lago, espaço para praticar esportes, restaurantes... O parque conta com obras dos meus grafiteiros favoritos, Eduardo Kobra e Os Gêmeos. Além disso tem um lugarzinho reservado para Bienais de Arte entre outras exposições que o parque recebe. 


Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana


5.  Ponte de Acesso ao Parque Ibirapuera 




   Eu amo essa ponte que liga o Parque Ibirapuera a avenida e ao ponto de ônibus. Não sei qual é o nome certo dela, nem dessa avenidona que a ponte cruza mais é bem pertinho do parque mesmo. Se não me engano, acesso 4. No portão que dá para o lugar dar artes que mencionei acima. 


5. Parque da Luz




Endereço: Praça da Luz, s/n - Bom Retiro.


6. Liberdade




   A liberdade está na minha lista de lugares pra visitar ainda este ano, com data marcada e tudo mais. Além de mostrar a cultura rica dos carinhosos japoneses, lá tem lojinhas incríveis. Quero muito conhecer a Fancy Goods, entrei no site da loja online e fiquei maluca. 


Endereço: Praça Da Liberdade, S/N - Liberdade.


7. Bosque das Cerejeiras 




Endereço: Parque do Carmo.



8. Rua Avanhandava




   Que prazer passar pela rua Avanhandava a noite. Ela com certeza é um charme à parte. Todas as vezes que passei por ela estava de carro, mas quero muito ir novamente, comer em algum desses restaurantes chiques e bem recomendados e fazer " a phyna" hehehe. 


Endereço: Bairro Bela Vista.


9. Av. Paulista




   Todo lugar que tenha intervenções de arte de artista de rua, e de Eduardo Kobra merecem ser fotografados e serem destaques do blog. Além disso essa avenida inteira é linda e tem muitos outros artistas independentes vendendo sua arte, tocando sua música e alegrando o dia de quem passa por ali apressado. 


Endereço: Bairro Bela Vista. 


10. Rua Augusta




   Eu amo tanto esse lugar!!! A Rua Augusta, apesar de ir super pouquinho é o meu lugar favorito em São Paulo. Tem casas noturnas incríveis, grafite, intervenções fantásticas de artistas plásticos que eu admiro (como na foto abaixo) e as melhores galerias ever pra fazer compras. Poderia falar por horas deste lugar...

Espero que tenham gostado do post, se você já visitou algum deixa aqui nos comentários, e se tem alguma outra sugestão legal, deixa aqui nos comentários também para que a gente possa conhecer. 


xoxo. 

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário