10.3.15
Especial Blair Waldorf : Frases e Personalidade
Que sou fã de Gossip Girl e da Blair Waldorf vocês já estão cansados de saber kkk. Mas hoje, resolvi contar, o porquê dessa admiração toda por essa personagem em especial e como ela se tornou referência não só de moda mas também de personalidade para diversas meninas e mulheres do mundo.

Bio: 

Se eu tivesse que descrever a B em uma só palavra eu com certeza usaria DETERMINAÇÃO. Ela consegue absolutamente tudo o que quer. Custe o que custar. E não faz seleção de métodos para conquista-los. 

"Se você quer muito algo, você não para por nada, nem ninguém até conseguir."

Quem acompanhou a série se lembra do "Digite vingança no Google e aparecerá Blair Waldorf." Mas se a B fosse minha cliente eu diria em sua defesa que ela até que é justa. A Blair nunca foi de mexer com quem estava quieto, só armou pra quem de alguma forma tentou prejudica-la ou mexeu com um de seus amigos. 
  
 Quem nunca resolveu dar uma lição em alguém que casou mal para alguém que você goste que atire a primeira pedra né gente?



Popularidade:

Bem nascida, rica, fashion, de família poderosa e tradicional Blair não precisou se esforçar muito para chegar ao topo. Foi a primeira Rainha da Constance e foi responsável pela elaboração do comitê de regras de rainha que posteriormente foi usado por todas as rainhas de escolas em NY. Hilário né? Mas Blair não parou por ai... Ainda casou-se com um Príncipe e entrou oficialmente para a realeza de Mônaco. 


 “As rainhas do Upper East Side não nascem no topo. Elas escalam seu caminho de salto. E não importa em quem tenham de pisar.”

Dona de uma personalidade ímpar e de um sarcasmo inconfundível, Blair também se destacou como autora das melhores frases do seriado. 

Eu aprendi com a Blair que: 



"Nunca acredite quando as pessoas dizem que você tem que ficar feliz com o que tem, há muito mais por aí e não há razão para que você não possa ter tudo!"


"Mais uma vez o mundo provou que qualquer coisa que você possa fazer, eu posso fazer melhor."


"Você tem que decidir o que é importante para você! Manter seu orgulho e não ter nada, ou correr o risco e, talvez, ter tudo."


"Quando você estiver quase me esquecendo, uma garota
vai passar por você com o meu perfume."


"Uma vez magoada, duas vezes mais fria."


"Quem fala que dinheiro não traz felicidade nunca deve ter ido o shopping."


"Duas pessoas com um objetivo comum podem realizar muitas coisas. Duas pessoas com um inimigo comum podem realizar muito mais."


"Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei, muito e por muito tempo, perdoe-me se agora estou cansada."


 "Dizem que é só um coração partido, mas meu corpo inteiro dói."



“Se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente elas encontram seu caminho de volta.”




No próximo post você verá o Especial Blair Waldorf: Estilo


E aí, qual a frase da Blair que você mais gosta ou mais se identifica? 


XOXO

7 comentários:

  1. Então, eu sempre achei a personagem bem arrogante e metida, mas as roupas dela e o estilo MEU DEUS DO CÉU é de deixar qualquer um babando, principalmente as mulheres lógico rs. E também acho ela bem determinada.. sendo assim, a gente acaba mais gostando dela do que a odiando haha beijos!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  2. Então eu gosto justamente por ela não fazer a linha boazinha sonsa (odeio esse tipo de personagem) nem uma bitch que a gente só odeia (tipo a Georgina). Você falou do estilo e eu vou montar um guia completo sobre os melhores looks dela, casual, black tie, college e etc. Beijo Carol

    ResponderExcluir
  3. A Blair é uma das minhas personagens preferidas de séries, adoro essa determinação dela e coragem para lutar pelo que quer. Ela pode ter feito muitas besteiras ao longo da série, mas também fez e disse muitas coisas boas, com as quais a gente pode aprender. No aguardo pelo post sobre o estilo dela, pelo qual sou apaixonada ♥
    http://thaisnacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aprendi MUITA coisa com ela e fico muito feliz que gostou do post Tha, em breve você já vai poder ver o Guia de Estilo. Um beijo! <3

      Excluir
  4. Amei o post e só mostrou como a Blair é a eterna rainha, não importa quanto tempo passe ela sempre será a rainha, beijos, segui o blog porque não quero perder mais nenhum post.


    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Mas a ultima frase é o Chuck que fala não a B

    ResponderExcluir