22.1.15
O Shampoo que vai TURNIBAR seu cabelo neste verão!



   Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu estava na praia com a Monique que vocês já conhecem e com a Karol que em breve vocês também terão a oportunidade de conhecer. E devido à viagem andei sumida do blog. A parte boa foi que além de me divertir com as minhas amigas e surfar, eu descobri um Shampoo MA-RA-VI-LHO-SO: A linha Summer Edition da Pantene.
   Esse Shampoo é tão bom que eu o apelidei de “Toque de Deus” toda vez que eu saia do banho eu dizia “Esse shampoo é tão bom que parece o toque de Deus, parece que Deus penteou os meus cabelos.” Por isso eu achei que vocês mereciam conhecer essa maravilha e que ele era digno de um post.
   Comprei só o shampoo e condicionador, não experimentei os outros produtos da mesma linha mas creio que devem ter o mesmo padrão de qualidade. Passei 8 dias na praia, meu cabelo estava completamente ressecado e essa linha foi a que prometeu (e cumpriu!) restauração completa. Então #FicaDica

Alguém já usa? Me contem nos comentários

xoxo

2 comentários:

  1. Qualquer produto da pantene para mim podem ser chamados de toque de Deus akfcasmfcbm, são ótimos, eu comecei a testar outro agora, mas como você falou bem dele, vai ser o meu próximo :)
    Beeeeijos!

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dos produtos, mas nada comparado a esse. O melhor sério, pode comprar sim!!!

      Excluir