1.12.14
Look do dia: Casamento
   Esse foi sem dúvidas o melhor casamento que eu já fui. O lugar era incrível, a decoração de um bom gosto absurdo, os noivos e os convidados extremamente elegantes. 
   O ponto forte da festa foi a sacada da noiva para tornar a noite agradável à todos. Foram contratados profissionais para fazer massagem nos pés e nas costas dos convidados, um senhor muito gentil passando com doces daqueles trenzinhos que a gente encontra nos shopping e um cassino foi aberto próximo a pista de dança.
  O cardápio era impecável, desde a entrada até a sobremesa. Havia um piano para tocar uma musica significativa aos noivos e na hora da balada o DJ fez a festa da galera. 




Vestido: Feira de Vestido para Festas (somente loja A)

Clothing: Pink Calçados
Brincos: Maíra
Sandália: Corello

Make por Jaqueline Tizzi.
Fotos por Ingrid Medina. 


xoxo

20 comentários:

  1. Ameeeeei o blog *o* e adorei o post *o* !
    já estou seguindo seu blog, se puder seguir de volta eu agradeço, beijinhos <3 vamosnospermi-tir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, obrigada pelo carinho e elogio, amanhã eu entro no seu blog pra conhecer e eu gostar sigo sim. Beijo!

      Excluir
  2. Seu blog está muito lindo. E amei esse post, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo modelos com tule na saia!!
    Parabéns arrasou no look!
    beijos

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda a decoração da festa, e o vestido maravilhoso, muito lindo.
    bjsss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a decor e a festa. E obrigada pelo elogio Fê, um beijo <3

      Excluir
  5. Menina que arraso tudo isso :D Amei o look muito perfeito!
    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que chique hein, nunca fui em uma casamento com tanta novidade assim, adorei o lance das massagens..rsrs
    Que lindo seu vestido, gostei mais dele sem o tule.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu Bete? Eu brinquei falando que foi "Padrão Glória Kalil" kkkkk e fico feliz que gostou do vestido! Beijo linda

      Excluir
  7. Nossa eu babei pelo seu vestido que lindooo, simplesmente amei, seguindo seu blog linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofaaa!!! Fico feliz que gostou. Beijo linda

      Excluir
  8. Nossa, tudo um arraso mesmo, gostei muito do vestido. bjão

    ResponderExcluir
  9. oi may, seu vestido estava lindoo amiga e vc mais ainda nele haha s2
    q pratico, tira a barra : D
    may me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu? É um zíper e facilitou minha vida na hora fa balada. Obrigada pelos elogios linda vou visitar seu blog sim.

      Excluir
  10. Que lindo seu vestido!!!
    Amei!

    Beijos
    http://histeriafeminina.com

    ResponderExcluir