23.7.14
Exposição Ópera da Lua - Os Gêmeos
   Para quem ainda não conhece os talentosos gêmeos, eles nasceram em São Paulo no ano de 1974. Foram influenciados pela cultura do hip hop nos anos 80 e desde então criam suas obras juntos. Formando assim a dupla mais bem remunerada e influente no circuito do grafite conhecidos mundialmente. 
   Com certeza essa foi a melhor exposição de arte que já fui. Amo incondicionalmente o trabalho destes caras, sou louca por grafite e por toda a cultura do hip hop e do rap então não tinha como eu não ir naquele galpão. 
   A minha única crítica a exposição é que foram poucas salas, eu queria mais daquele lugar. Não que as obras ficaram à desejar, longe disso. Era tudo tão lindo que eu poderia passar o dia todo vendo tudo. Realmente fantástico.
   Então vamos às obras né? 




   Esta foto foi logo na entrada do local, o galpão era bem alto e esta era a parte de cima. Reparem que as obras são feitas com diversos materias diferentes, entre eles madeiras, azulejos, portas velhas e etc. 














   Estas foram as obras que fotografei na primeira parte da exposição! Agora vou mostrar a segunda parte. 


 

   Infelizmente eu só tenho esta imagem da segunda parte. Uma amiga ficou de me enviar as fotos e até agora nada. Nesta "sala" havia um bonequinho em um palco que acredito que todo mundo parou pra tirar uma foto com ele, era realmente adorável. E foi a foto clássica da exposição.










   Esta sala era fechadinha e pequena, havia um painel de led gigante que possuía sensor de toque. Então nos permitia tocas as imagens e movê-las. As crianças amaram esta parte, eu cheguei a fotografar mas as fotos não ficaram muito boas.




   Se esteve alguma sala em que todos pensaram "Ohh" e ficaram boquiabertos com certeza foi esta. Nós entravámos, podíamos nos sentar no chão e assistir o espetáculo. E cá entre nós? Que espetáculo! 
    Não consegui postar o video aqui mais QUEM QUISER ASSISTIR pode conferir no meu instagram @maynitizzi ou http://instagram.com/maynitizzi








   Não resisti e acabei postando mais fotos da Primeira parte. 










   Bom então é isso, espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês nos comentários e sua opinião. Ate o próximo #Indico #Arte


xoxo

2 comentários: